24 de outubro de 2008

Poesia em cinco minutos

A inconstância.. mal se começa a Datilografar e já se abandona a tarefa. Queria mostrar isto aos outros para que me lessem. Penso e me canso. Preguiça de me expor, preguiça de ser julgada, preguiça de me compartilhar. Estou online, eu sei, mas vinde a mim os Internautas que eu vou Argonauteando por aí...


Poesia em cinco minutos

A ilusão do saber
A consciência dos sonhos
A lucidez dos delírios
A loucura submersa da razão
A trama dos vapores
A conjuntura das areias
Todo o resto não.
E sê nada.
Além disso.

3 comentários:

Tatiana disse...

Os seus poemas, pra mim, são pequenos objetos. Não consigo explicar direito, mas, quando leio os escritos que cá estão, é quase como se pudesse tocá-los. E eu adoro isso.

Anônimo disse...

19º CONCURSO DE CONTOS PAULO LEMINSKI - 2008

Premiados

1º lugar: CIRCUNSTÂNCIA, UM CONTO A SARAMAGO de ANDREW KNOLL, Araucária/ PR

2º lugar: EL DÍA QUE ME QUIERAS de HUGO EUSTÁQUIO DE MACEDO ZORZETTI, Goiânia/GO

3º lugar: DIADORIM de MARCUS VINÍCIUS QUIROGA, de Copacabana, Rio de Janeiro

Melhor Conto Toledano: ACIDENTE DE PERCURSO de MARCELO GOMES

Menções Honrosas:

AS DUAS MENINAS de VANDER LUIZ ROCHA, São Caetano do Sul, SP;
CAVALOS NÃO CHORAM, de JÉFERSON DE SOUZA TENÓRIO, Porto Alegre/RS;
EL CABALLO ALADO de ÂNGELA TORGUEIRO FERREIRA, Belo Horizonte/MG;
APARÍCIO, de ROGÉRIO GERALDO LIMA, Palmeira, PR;
UM HOMEM CHAMADO ILUSÃO, de LUÍZA APARECIDA MENDO, Lambari, MG;


ENCONTROS FORTUITOS,
de GRABRIELLA CAMPOS MENDES,
Rio de Janeiro, RJ;



A VACA, de WEBER SAUERBRONN, São Bernardo do Campo, SP;
A MENINA DOS CABELOS CASTANHOS, de GISELE MANJURMA DA SILVA, Ponta Grossa, PR;
SANTINHA, de RONALDO CHAVES DE OLIVEIRA, Poços de Caldas, MG;
PIZZA BROTINHO, de MARIA ANGÉLICA GERRASOLI, São Caetano do Sul, SP.
Conto toledano FALECIMENTO DO DOUTOR FRANCISCO de DARLOU D´ARISBO.


Parabéns pela premiação no 19º CONCURSO DE CONTOS PAULO LEMINSKI -2008.

Gabriella Mendes disse...

COMO ASSIM?????

ENCONTROS FORTUITOS É MEU CONTO!!!
GABRIELLA MENDES SOU EU!!!!!!!!!!

RECEBI MENÇÃO HONROSA???????