30 de outubro de 2008

Encontros Fortuitos

Querido amigos que aqui me visitam,

Tenho o prazer muito grande de compartilhar com vocês uma experiência inédita e maravilhosa.

Meu conto "Encontros Fortuitos" ficou em 8º lugar geral no 19º Concurso Nacional de Contos Paulo Leminski, recebendo Menção Honrosa pela Banca Examinadora e será publicado em uma coletânea de novos contistas brasileiros.

Esse concurso foi o primeiro em que me inscrevi e, sinceramente, não esperava nenhuma premiação. Ter garantido essa publicação logo de cara me dá muito ânimo para continuar escrevendo e enviando meus trabalhos para o conhecimento de terceiros.

Este conto foi escrito, na verdade, como trabalho final da disciplina Literatura Portuguesa IV quando eu tinha 19 anos e estava no quarto período da faculdade. Tem 7 páginas e trata de uma prostituta que se vendeu a todos os heterônimos de Fernando Pessoa. Tinha que ser, aquele Bigode ali em cima sempre me dá sorte.

Poderia publicar o Conto aqui mas, como quero que vocês comprem o livro, não o farei.
Também não postarei nenhum poeminha hoje... estou feliz demais para os versos melancólicos salvos no meu HD.

Agradeço sinceramente a todos que me leem.

Um beijão,
Gabi.

8 comentários:

Patricia disse...

Gaaaaaaaaaaaaata, como já disse antes, PARABÉNS.
Você merece demais.
Sempre soube que neurônios e celulite podiam conviver em paz.
Me mata de orgulho!
=)

Gabriella Mendes disse...

As celulites em alguns bilhões a mais.
Ando queimando os neurônios mas, não consigo queimar as calorias...

Wolf disse...

Gabelha wins, awesome combo! (Y)

Anônimo disse...

Tinha que ser Gabriella né?! XD Parabéns, e eu quero ganhar o livro de presente. u_ú

Dothy disse...

Parabéééns \o/ Tô bem ansiosa pra ler!

Paula Mariá disse...

Condoisélles, meu coração!
Estou realmente muito emocionada com a notícia e além de extremo orgulho por você ser uma das MqNSP, ainda trago muita admiração e uma pontinha de inveja boa.
Enfim, muito lindo isso mesmo.
Parabéns, amiga! Comprarei seu livro, se minhas consições materiais da vida me permitirem, claro.

Unknown disse...

Eu não me surpreendi, Gabi,embora esteja pra lá de orgulhoso. Mas só vou parabenizá-la de verdade quando estiver com o livro em mãos. Canta maravilhosamente, é bonita e escreve como poucos.Preciso arrumar um defeito, mas estou achando difícil.

Tatiana disse...

Mujer, fosse outra pessoa, talvez eu sentisse inveja. Por você, só orgulho e admiração.